quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mais um dia e o descalabro na dieta

Pois se até aqui, não cumpri a risca hoje ao almoço foi demais, disparate atrás de disparate.

A hora de almoço fui as compras, ontem não tive tempo para ir, cheguei a casa e vi uma data de disparates que a sra que costuma ir fazer limpeza me deixou lá por casa.
Já estava chateada porque a vi sair 1/2 hora mais cedo, sim ainda teve a ousadia de passar a frente da porta do meu emprego devia ser mesmo para eu a ver,e quando chego vejo o chão cheio manchas brancas, e logo de seguida fui ver a maquina de lavar loiça e não é que a "intelegência" arrumou a loiça da maquina e eu não tinha colocado a maquina a lavar!!!!!
Deu-me logo uma "travadinha" estava tão chateada que enchi a máquina com a loiça toda que cabia e torna de pôr a lavar, quando chegar a casa vou fazer outra maquina de loiça, porque não faço a minima ideia qual era a loiça que lá estava dentro, vou lavar a loiça toda que tenho nos armários.
E isto foi o culminar de uma data de situações que já se vem a arrastar a algum tempo, por isso é desta que fico sem empregada de limpeza, não sei é como é que arranjo mais tempo para manter a casa em minimas condições, enfim. Vamos ao que interessa,

P.A.
1 Iogurte magro liquido 0%
1 pão mistura com um triangulo queijo Vaca que ri

M.M
Gelatina 10kcal

Almoço
Disparates, atrás de dsparates
2 wraps com peito de frango grelhado, com maionese.
1 quadrado de chocolate preto
Que mal que me portei, mas estava mesmo irritada, não serve de desculpa eu sei, os nomes e a quantidade de asneiras que disse deveria ter chegado e devia ter gasto as energias em preparar uma salada de tomate e pepino, paciência hoje foi assim, amanhã será melhor.

Lanche
até agora ainda não senti fome, por isso não devo comer nada

Jantar
Ainda não sei o que vai ser, não vou jantar em casa vamos ver como corre.

Hoje é um dia mau para a minha dieta, mas enfim melhores dias virão...

Sem comentários:

Enviar um comentário