quarta-feira, 5 de junho de 2013

Menu e Pesagem

Não resisti e pesei-me de manhã, se fiquei contente? Mais ou menos. Eu sei que não podia esperar muito tive deslizes durante estes primeiros 15 dias, por isso não esperava uma grande perda de peso.

                                                15 dias= 1,700Kg perdidos

Não foi mau, mas queria mais, mas claro que não posso ter mais se não cumpri a risca, por isso, sim não me posso queixar, perdi mais nestes 15 dias do que num mês de outro tipo de dieta. Onde perdi mais, e como vem escrito no livro é em termos de volume, só nas ancas perdi 6 cm, ainda estou em duvida se medi bem... Como estava cheia de sono de manhã, devo ter visto mal.

Decidi continuar mais uma semana, pelo menos, com a 1ª fase mas desta vez para cumprir mais a risca, vou diminuir as doses de babybel e optar por outros petiscos, cenoura ralada, queijo fresco ou salsichas de peru/frango, e claro beber mais água, pelo menos tentar.
Hoje vais er assim

P.A.
1 Iogurte liquido 0%
1 pão mistura com fiambre

M.M
Não comi

Almoço
1 dourada no forno (sobrou do jantar de ontem) com esparregado*

Lanche
Cenoura ralada ( se conseguir preparar na hora de almoço)

Jantar
bife frango grelhado com puré de couve flor(se conseguir ir as compras a hora de almoço), ou legumes salteados

* só ontem ao jantar é que me lembrei que o esparregado tem farinhas e outras coisas mais, não deve ser muito apropriado para a dieta, vou ter de cortar...

Sem comentários:

Enviar um comentário