segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

lanche saudavel

O querer mudar os hábitos alimentares continua bem presente cá por casa,
Desde Janeiro de 2015 já perdi mais ou menos 16 kg, não é mau mas sei que podia ser bem melhor( o meu marido perdeu quase 27 kg), é certo que a ajudar nesta fase em que era necessário perder mais peso recorremos a herbalife, mas apenas para ganharmos mais incentivo, pois por varias vezes que iniciamos varias dietas  acabamos por perder o interesse pois a perda não era nada de especial e passávamos imensa fome.
Com o consumo da herbalife associamos alimentação saudável/reeducação alimentar, e agora estamos super empenhados em apostar em tudo o que seja receitas com muitos legumes, proteína, frutas e por aí.
Descobrimos os famosos produtos do lidl(queijo quark sem gordura e o iogurte grego ligeiro) e alguns substitutos para os produtos que não são nada saudáveis.
Hoje mostro um lanche que o marido costuma fazer, que é bem mais saudável do que os pacotes de bolachas cheias de açúcar e gorduras que comíamos aos pacotes de cada vez...
Fica a sugestão;
Numa taça colocar umas colheres de iogurte grego ligeiro, partir fruta aos bocadinhos e colocar mais umas colhereadas de iogurte por cima colocar o resto da fruta(neste caso banana), uns frutos secos(2 nozes e uns pinhões) e polvilhar com canela, eu adoro canela portanto exagerei na dose.
Este ficou assim mas já fiz com kiwi, manga ou framboesa em vez dos frutos secos coloquei bagas goji, já coloquei só fruta ou mesmo só frutos secos.
A próxima experiência vai ser com uma colher de manteiga de amendoim "homemade"e banana, também deve ficar delicioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário