segunda-feira, 3 de junho de 2013

Actualização

Passou o fim de semana, e nem correu muito mal.
No sábado, portei-me bem e ao almoço apenas comi bife de peru com salada, ainda bem que a minha avó não fez pão no forno de lenha, o resto do dia correu normalmente sem facadinhas na dieta, apenas ingeri o que é permitido.
No Domingo houve convivio da equipa de futebol que o meu marido treina, aqui sabia que não ia ter hipotese, mas não me espalhei ao comprido, não toquei nos doces e comi uma sandes de entremeada e outra de salsichas bebi muita agua para combater os estragos, mas não resisti e ainda bebi uma cerveja. Ao jantar almondegas com salada e fiquei satisfeita.

Não foi perfeito mas muito melhor do que costumava comer, principalmente nos doces, nunca pensei consegir resisitr tão bem e sem muito sacrificio aos doces!!!

Hoje tudo volta ao normal e com uma decisão, como houve facadinhas na dieta nesta primeiras semanas vou prolongar a fase 1 por mais uma semana, mal não deve fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário