terça-feira, 1 de dezembro de 2015

"Ganhei" uma nova ajudante -Multifry

O Natal por aqui chegou mais cedo, fui prendada com uma ajudante para complementar, ou não, a bimby.
Como já disse estamos a mudar a nossa alimentação aqui por casa, e os fritos é daqueles petiscos que foram automaticamente eliminados,( atenção não sou de extremos claro que comemos fritos mas evitamos ao máximo), agora vamos começar a fazer batatas fritas, não por nós, mas mais pelos filhos que desejam batatas fritas a quase todas as refeições(se fossem eles a escolher).
Estreei a máquina com umas castanhinhas assadas que ficaram prontas em 15 minutos, ficaram boas a casca e a pele desprendiam-se facilmente e ouvia-se aquele estalar típico quando se tira a casca as castanhas. Que delicia!!!!
  Antes de me decidir, as duvidas eram muitas entre a actifry e a multifry não sabia o que escolher pois não encontrei muitas opiniões sobre a  multifry e as opiniões sobre a actifry deixaram-me com imensas dúvidas.
Arrisquei, e decidi-me pela multifry, vamos ver se não me arrependo, mas com a 1ª experiência esta aprovadissima.




Sem comentários:

Enviar um comentário