terça-feira, 13 de outubro de 2015

Bolo Cenoura com cobertura de chocolate

Já alguns dias (muitos dias...) sem postar., e já com saudades de aqui vir.
Tem-se feito comidas "banais" do dia a dia, sem inventar e praticamente sempre os mesmos sabores.
Não há tempo para inventar, tudo feito muito a correr, sem desfrutar das refeições, e da companhia a mesa.... Falta de tempo, muito trabalho, uma casa para organizar e falta de vontade de colocar todo em ordem.
Entretanto passou o meu aniversário, comemorei com os filhos e o marido tiramos o dia em família, só os 4, sem escolas sem trabalho sem horários, num passeio para relaxar para pensar no que quero desta vida e o que quero para os meus piratas.
Desde que os filhos nasceram que não há aniversário sem bolo eles exigem, e bem é certo, a mãe cumpre(para eles não é preciso pedir é bem mais fácil ter essa energia extra), e este ano saiu um bolo de cenoura que por incrível que pareça nunca me saiu bem tentei varias vezes e desisti.
Tentei de novo e desta foi de vez...(mais ou menos)
A  receita tirada daqui a única alteração foi a cobertura do chocolate usei  cacau puro ficou mais amargo, mas ainda bem porque contrastou com o doce do bolo.


Nota: O bolo ainda não ficou perfeito partiu-se a tira-lo da forma, não sei o que faço mal, mas pelo menos desta vez ficou apresentável...

Sem comentários:

Enviar um comentário