segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Arroz "dos filhos"

Fiz um "frango à maricas" e sobrou um bom bocado, principalmente do peito, aproveitei e fiz uma comida que os meus filhos adoram.
Já fiz várias versões, com salsichas e ovos mexidos, salsichas e milho, atum e azeitonas, etc.

Os meus filhos adoram, e de vez em quando para acabar com restos é o que sai.

Ingredientes:
Sobras de arroz branco
sobras de frango
algumas rodelas de chouriço
1 lata de cogumelos
1 fio de azeite

Preparação:
Cortar as rodelas de chouriço em pedaços mais pequenos, levar numa frigideira ao lume, e deixar "fritar", juntar os cogumelos e deixar cozinhar.
juntar o frango previamente desfiado e de seguida colocar o arroz, deitar um fiozinho de azeite para não pegar, apenas deitar azeite se a gordura do chouriço não chegar,
Mexe-se tudo na frigideira e quando estiver quente, está pronto.
Servir acompanhado com salada, no meu caso servi com cenoura ralada.

A qualidade das fotos é terrível, mas agora tenho tirado com o tablet, não me entendo com a nova maquina fotográfica.


Sem comentários:

Enviar um comentário