segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fim de Semana

Um fim de semana em cheio.
Festa da escolinha dos filhos, dois finalistas(um da creche e outro do jardim infantil)das 11h as 20h passei o dia na escola deles, um dia cansativo mas compensador, a alegria dos filhos, o carinho das educadoras(algum choro a mistura), as saudades que ja apertam de quem tomou tão bem conta deles, o receio do futuro,  quem vai tomar conta deles para o ano, como se vão adaptar, enfim um dia cheio de emoção, que faz bem, que nos deixa a pensar no que realmente é importante, o bem estar dos nossos filhos.

Em relação a dieta, no sábado correu bem, excepto ao jantar(a pior altura para se fazer disparates)

P.A.
Papas de aveia

Almoço

Frango assado com salada

Fui com o filho ao w.c. e o marido que tinha pedido sobremesa para dividir pelos 2 acabou por comer toda e felizmente quando cheguei já não havia.(Bolo de bolacha é dificil de resistir, mas coração que não vê coração que não sente, né verdade)

Lanche
Água, muita agua estava imenso calor na festinha e só apetecia beber

Jantar
Pizza
Sai tão cansada da festa, e os miudos pediram tanto para comer pizza que eu deixei-me ir na onda.

No domingo dia de praia de manhã  e a tarde uma amiguinha da filha foi lá passar umas horitas com ela em casa.
Na generalidade correu bem, muito chá verde com gengibre e limão e durante o dia foi o normal da dieta, sem hidratos. comi foi uma frutinha que já a muito tempo que não lhe tocava. Umas cerejinhas e ameixas acompanhadas com um queijinho, soube-me  tão bem...
Pronto e assim continuo, não estou a 100% na dieta, mas tambem não quero desistir, estou numa fase de adaptação quero ver quais são os meus pontos fracos, o que cosnigo ou não resisitr e ir adaptando muitas coisas ao meu estilo de vida para depois não voltar ao mesmo.
Desde a ultima pesagem só perdi 500gr, mas não estou desiludida,não tenho feito muito para perder muito mais do que isso...agora é como tem sido até aqui vou mudando um bocadinho aqui e outro ali até ter força de vontade para mudar de vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário