segunda-feira, 24 de junho de 2013

Estragos de fim de semana

Como já tinha dito antes, no fim de semana deixo sempre posts agendados, por isso nunca há menus ou novidades e na segunda há um apanhado das desgraças, sim muitas desgraças.

O fim de semana correu muito mal, voltei a alimentação antiga foi dia de asneira permanente durante dois dias...e sinceramente não me apetece continuar com regras de alimentação.
Não correu nada bem estou desiludida comigo e com esta batalha contra o peso...
Começo a colocar em dúvida se tenho condições psicologicas para ter começado a dieta, para resultar temos que estar bem noutros campos da nossa vida e isso comigo não acontece,aliás, acho que esse foi o motivo para começar a engordar. Os meus niveis de ansidade andam a 100.000 á hora e não consigo resolver nada de assuntos que tenho na minha cabeça por resolver.
Sim, dois dias horriveis de alimentação, e hoje acordei a pensar que tenho de recuperar, mas recuperar o que? se nunca tive nada verdadeiramente!!!! sim perdi 1,700kg mas para mim ainda me causou mais ansiedade, só 1,700kg com tantas mdanças que fiz na alimentação, eu comecei a comer menos de metade daquilo que consumia durante o dia, ex. no escritorio numa tarde cheguei a comer 1 embalagem de bolachas chipmix e chegava a casa ainda lanchava, jantava e era capaz de dormir 3/4horas. Mudei muita coisa e o peso que perdi, para mim não foi significativo, acho que não sei dar valor ao peso que perdi por querer perder muito peso. Esta ansiedade que me invade e faz-me perder o controlo de tudo...
Enfim fica o desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário