quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sacrificios... Tem mesmo de ser

O que tem de ser tem muita força, (ou não), no meu caso tenho de ter muita força para fazer dieta, mas tem mesmo de ser? Claro que tem!!!! eu é que estou sempre a achar que não.... Só me lembro dos excessos que cometo quando me vou vestir e olho ao espelho e não gosto nada do que vejo, fico deprimida e então ataco os doces, depois de novo a culpa, acrescentando os problemas do dia a dia, trabalho fora de casa, dois filhos para cuidar as coisas de casa para arrumar, e quase sempre sozinha, não me sobra muito tempo para  pensar em mim, sim ainda sou daquelas que os outros e a familia  está sempre primeiro.
Em resumo, casei, mudei de emprego, tive dois filhos e desleixei-me completamente.Mas  mudar é dificil? Imensamente dificil. Vou falhar? 100%  de certeza que na maior parte dos dias vou falhar e cometer deslizes. Estou com vontade? É dificil de dizer, sim estou com vontade de mudar porque não gosto do que vejo nem como me sinto, mas sei que não tenho aquela força necessaria para que corra tudo bem. Não tenho nada que me dê uma motivação extra, não tenho uma companheira de "viagem" e fazer este processo não é nada facil...
Mas vou tentar...
A dieta escolhida foi a famosa dieta dos 31 dias. O ano passado quando foi editado o livro fiz a dieta e realmente perdi em 15 dias 3,5kg foi optimo não me sentia com fome e realmente sentia-me a desinchar, mas fui de ferias e estraguei tudo, alias engordei mais 2 kilos alem dos que tinha perdido, esqueci a dieta tambem ja tinha acabado as férias, a maior pressão tinha acabado. Nos restantes meses até a presente data (10 meses) engordei 9kg. Pois é!!!! É complicado eu sei, não são propriamente 4/5 kilos a perder são a volta de 30, sim leram bem 30kg era o que eu queria perder. possivel é. mas vontade...já é outra coisa.
(imagem retirada da net)

P.S - estiquei-me!!! grande testamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário