terça-feira, 28 de maio de 2013

Menu

P.A.
1Iogurte magro liquido
1 fatia de pão de mistura torrado com manteiga, (eu sei ainda não faz parte dos produtos permitidos, mas não me apetecia queijo nem fiambre, e usei pouquinha manteiga becel pro-activ)

M.M.
1 Gelatina e 1 queijo babybel

Almoço

Bife grelhado com alface e tomate( se tiver mais fome ainda junto um ovo)

Lanche
1 cenoura ralada e um babybel

Jantar
Salmão grelhado com bróculos

Há coisas que quero alterar, continuo sem beber muita agua e estou a abusar um bocadinho na coca cola 0%, os queijos babybel só tenho encontrado os normais , não sei o que aconteceu aos light, mas ultimamente não os encontro e tenho de planear mais refeições de peixe.

Começo a ficar um bocadinho ansiosa com a pesagem, sinto as calças um bocadinho largas, o que é sempre bom, mas esta semana é pessima para me pesar, o TPM é lixado e acho que não vou ficar satisfeita com o resultado...

Sem comentários:

Enviar um comentário