segunda-feira, 27 de maio de 2013

Actualização

Este semana vou acertar o passo, tenho colocado os menus sempre do dia anterior, no sabado tive um baptizado e não cumpri a dieta, mas tambem não me lambuzei como não houvesse amanhã... Vendo as coisas bem até nem me portei mal, não posso ser muito exigente.

No sábado, dia do baptizado, comi

2croquetes mini
Sopa de legumes (1 concha)
Bacalhau com broa (provei e o resto ficou no prato, não provei as batatas a murro)
carne de porco com ameijoas e batatas fritas( confesso que comi tudo, mas não foi nenhuma quantidade exagerada)
gelado de nata com molho de framboesa -comi todinho :(

Do buffet
 comi camarões (sem maionese)
fruta (Kiwi, laranja e morangos) a acompanhar uma fatia de carne assada
Acompanhei sempre com água, excepto no buffet que bebi um copo de coca-cola
Provei o bolo de baptizado (da fatia do bolo do meu filho)

Não posso estar triste por ter cometido umas facadinhas na dieta, porque apesar de tudo consegui resistir a mousse de chocolate, leite creme, arroz doce e muitas outras iguarias que por lá serviram, mas vou ver se consigo não fazer dia da asneira ao 7º dia, e considero aquele o dia da asneira.

No domingo tudo voltou ao normal, e segui a dieta como previsto, por isso acho que esta facadinha não me tirou o ânimo, e até foi por um bom motivo, o baptizado do filho de uma grande amiga, não podemos faltar, estejamos de dieta ou não...

Sem comentários:

Enviar um comentário