sexta-feira, 1 de julho de 2011

Folhadinhos de Alheira



antes de ir ao forno
 Este é o motivo para eu ter comprado o fantástico livro, "Feito em Casa" da já conhecida Joana Roque a autora deste fantástico blogue.  Como é meu costume andava no supermercado a ver livros de culinária e abri este livro numa página ao acaso, e vi os folhadinhos de alheira tão faceis de fazer continuei a desfolhar o livro e dicas de poupança, fantástico dois em um, até que me deparo com  o nome do blog que me era conhecido, alguns dias sem ir ao blog e nem me apercebi que estava para sair este livro e desde aí que não sai da bancada da minha cozinha, todos os dias o espreito para tirar ideias ou mesmo escolher a receita para o jantar, sim todos os dias porque ainda não consegui seguir uma das dicas que vem no livro, fazer um menu semanal, mas já estou a iniciar esse processo. Só ainda não me decidi se para mim é melhor o menu semanal ou mensal.
Claro que não têm o aspecto dos do livro, mas tambem não tinha sementes de sésamo e foram feitos para petisco de ultima hora, de certeza que para a próxima saem melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário