sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Ainda estou viva!!!
Praticamente 1 mês sem cá vir, sorry!!!
Férias não foram como eu pensava, pensei que ia ter internet e não funcionou(mudança de operador a ultima da hora, e quando cheguei ao meu destino a coisa não correu nada bem), e sinceramente pouca vontade de escrever sobre dietas... Mas deu para descansar e recarregar baterias( mais ou menos).
O mais importante foi que pude passar um tempo optimo com os meus piratinhas e sair do dia a dia fez-me muito bem.
Venho com certezas de mudar, não só na alimentação mas a nivel pessoal e familiar, que começo a ter certezas que preciso muito de ajuda nesta area.
Agora em relação a dieta, não correu a 100% mas tb com os disparates que fiz nem me posso queixar, claro que engordei, mas em comparação com o ano passado o estrago não foi grande. Engordei quase 1 kilo( o ano passsado vim 5kg ,mais pesada em apenas 15 dias), sim eu sei , foi quase o que emagreci, mas sei que agora venho com garra e força para começar, sei que vai mesmo ter que ser não gosto de me sentir assim, não gosto de passar o tempo na praia escondida debaixo do chapéu de sol, e enrolada em pareos e tunicas, odeio ter de me ir refrescar a água e dizer que não aos meus filhos quando quase me imploram para ir a agua com eles(foram raras as vezes que fui com eles a água)tudo apenas porque não gosto do meu corpo. A verdade é que cheguei a conclusão que deixo de aproveitar de belos momentos com os meus filhos por pura e simplesmente não gostar de mim, e não é isso que quero passar aos meus filhos, e infelizmente e inconscientemente é o que tenho feito. Tenho muito que mudar, o caminho vai ser longo e sei que vai ter muitas recaídas mas acho que estou com força para me levantar.
Este mês vai ser verdadeiramente dificil, estou a trabalhar e os piratinhas estão todo o dia comigo no trabalho, os niveis de stress aumentam e não vai ser facil de lidar com isto, mas tenho de me lembrar o maior nº de vezes possivel que são crianças e não têm culpa por terem de ficar fechadas num escritório, mas infelizmente a vida é assim...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário