quarta-feira, 5 de junho de 2013

Menu e Pesagem

Não resisti e pesei-me de manhã, se fiquei contente? Mais ou menos. Eu sei que não podia esperar muito tive deslizes durante estes primeiros 15 dias, por isso não esperava uma grande perda de peso.

                                                15 dias= 1,700Kg perdidos

Não foi mau, mas queria mais, mas claro que não posso ter mais se não cumpri a risca, por isso, sim não me posso queixar, perdi mais nestes 15 dias do que num mês de outro tipo de dieta. Onde perdi mais, e como vem escrito no livro é em termos de volume, só nas ancas perdi 6 cm, ainda estou em duvida se medi bem... Como estava cheia de sono de manhã, devo ter visto mal.

Decidi continuar mais uma semana, pelo menos, com a 1ª fase mas desta vez para cumprir mais a risca, vou diminuir as doses de babybel e optar por outros petiscos, cenoura ralada, queijo fresco ou salsichas de peru/frango, e claro beber mais água, pelo menos tentar.
Hoje vais er assim

P.A.
1 Iogurte liquido 0%
1 pão mistura com fiambre

M.M
Não comi

Almoço
1 dourada no forno (sobrou do jantar de ontem) com esparregado*

Lanche
Cenoura ralada ( se conseguir preparar na hora de almoço)

Jantar
bife frango grelhado com puré de couve flor(se conseguir ir as compras a hora de almoço), ou legumes salteados

* só ontem ao jantar é que me lembrei que o esparregado tem farinhas e outras coisas mais, não deve ser muito apropriado para a dieta, vou ter de cortar...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Menu de hoje

P.A.
Tosta com queijo
Iogurte magro liquido 0%
M.M.
Gelatina 10Kcal

Almoço
Carne grelhada com molho de iogurte e legumes salteados

Lanche
Gelatina

Jantar
Ainda não decidi, mas provavelmente vai ser peixe grelhado

Já passaram 14 dias de dieta, não tem custado mas tambem não a cumpri a 100%, devia-me pesar amanha mas estou com medo do resultado por isso vou esperar mais uns dias para compensar os disparates que fiz.


Menu de ontem

P.A.
1 Torrada com pouca manteiga
1 iogurte magro 0%

M.M.
Esqueci-me do lanche em casa por isso não devo comer nada

Almoço
carne grelhada com salada

lanche
1 gelatina ( Se não me esquecer de trazer de casa)

Jantar
Almôndegas com bróculos cozidos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Actualização

Passou o fim de semana, e nem correu muito mal.
No sábado, portei-me bem e ao almoço apenas comi bife de peru com salada, ainda bem que a minha avó não fez pão no forno de lenha, o resto do dia correu normalmente sem facadinhas na dieta, apenas ingeri o que é permitido.
No Domingo houve convivio da equipa de futebol que o meu marido treina, aqui sabia que não ia ter hipotese, mas não me espalhei ao comprido, não toquei nos doces e comi uma sandes de entremeada e outra de salsichas bebi muita agua para combater os estragos, mas não resisti e ainda bebi uma cerveja. Ao jantar almondegas com salada e fiquei satisfeita.

Não foi perfeito mas muito melhor do que costumava comer, principalmente nos doces, nunca pensei consegir resisitr tão bem e sem muito sacrificio aos doces!!!

Hoje tudo volta ao normal e com uma decisão, como houve facadinhas na dieta nesta primeiras semanas vou prolongar a fase 1 por mais uma semana, mal não deve fazer.

sábado, 1 de junho de 2013

Hoje não há menu - mais ou menos

Hoje não almoço em casa, (como praticamente todos os sabados) vou portar-me bem e deixar no prato o que não posso comer, mas tambem não sei o que vai ser a comidinha, boa é de certeza pois a minha avó é uma excelente cozinheira, só espero é que ela não tenha feito pãozinho no forno de lenha, hummmm, isso sim vai ser difcil resistir.
E a tarde vou ter outro desafio, vou fazer uma mousse de oreos (em dose dupla)  uns brigadeiros e mini bolos de bolacha (não, não é para ficar cá em casa é mesmo para um convivio), e resistir a isto isso sim é um verdadeiro desafio, o fim de semana não vai ser fácil por aqui.

Nota: Estes post ficou agendado, aliás aos fins de semana é sempre assim, pois não tenho tempo para vir a net. Na segunda fica o registo do que comi)

sexta-feira, 31 de maio de 2013

menu de hoje

P.A.
1 Iogurte magro 0% liquido
1 pão mistura com queijo

M.M
1 Gelatina 10Kcal
1 queijo babybel

Almoço
Strogonoff de frango com legumes salteados

lanche
1 gelatina

Jantar
Em principio vai ser igual ao almoço, não devo comer tudo.

Uma curiosidade:
Estou doente, e ando a tomar umas pastilhas para a garganta, por curiosidade fui ver a composição das mesmas e para espanto meu têm por pastilha 2,5g de hidratos de carbono, tenho andado a tomar 4/5 pastilhas por dia ou seja estou a ingerir a volta de 10/12g de hidratos por dia, não sei se será muito ou pouco, mas preferia que não fosse nenhum, enfim, esta semana é mesmo assim...

menu do dia 30/05

Ontem não consegui vir ao blog, mas a dieta não ficou esquecida.

Menu
1 iogurte magro 0% liquido
1 pão mistura com fiabre de peru

Meio Manha
Não comi, além de me ter esquecido do comer em casa tambem não senti fome, não tive tempo para pensar nisso.

Almoço
2 Hamburguer Grelhados com tomate temperado com oregãos azeite e vinagre

Lanche
1 Gelatina
1 queijo babybel

Jantar
1 Lata de atum (em água) com tomate e cebola

Estou a começar a enjoar as gelatinas e o babybel, eu sei que há mais opções mas sinceramente é o que me é mais prático, tenho andado descontrolada com as tarefas de casa os miudos e trabalho, as idas as compras são a correr e a despachar, e o tempo para prepara outro tipo de "snack" é quase inexistente.
Vamos ver se para a semana corre melhor e entro num outro ritmo.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mais um menu e uma recaída

Pois é, ontem não resisti a vontade por um doce era mais de muita nem a beber agua para passar aquele bichinho, nem a gelatina nem o queijinho,nada mesmo nada, me fez passar a vontade e á tarde caí em tentação.
Estou desiludida, debati-me muito para não o comer mas enfim cometi um deslize e não me vou torturar por isso aconteceu ontem espero que não torne a acontecer tão depressa (a semana do TPM vai ser sempre muito má para mim), apetece-me tantos doces e tanta porcaria que acabo por ceder. Mas enfim já passou e segue-se em frente.
Ora hoje por aqui vai ser assim(em principio)
P.A.
1 Iogurte magro 0%
1 pão mistura com fiambre de peru fumado

Almoço
1 bife grelhado com tomate
1 gelatina

Lanche
1 queijinho e 1gelatina

Jantar
dourada no forno com grelos cozidos